A Nova Colmeia do Bartolomel

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Quem diria que uma Liebee do arco da velha, como eu, conseguiria fazer uma jornada inteira dessas, voar a beça e chegar a um novo jardim tão supimpa? Até ganhei de algumas Liebees mais jovens na corrida até o novo jardim, minhas asas ainda dão um mel! Estou me sentindo jovem.

Fiquei serelepe em ter chegado chego aqui ao lado de Melanie, minha esposa. Ela estava com a pulga atrás da orelha com a jornada, preocupada com todo o esforço e longos voos. Eu também estava, mas de uma forma diferente: estava preocupado com as jovens Liebees.

Dê certa forma, eu não tenho muitos motivos para ficar de bode. Já presenciei milagres, coroações, guerras, grandes astros e tantas experiências batutas. Mais do que eu poderia imaginar, que só posso ser grato. Não que eu não goste de viver, gosto muito. Mas todos merecem passar por grandes experiências e esse ancião tem mais do que consegue lembrar para contar a toda patota.

Agora, as jovens Liebees, essas ainda têm muito a viver. Amores, medos, alegrias e até tristezas, tudo isso deve ser vivido com vontade, até quando as coisas deixam a gente borocoxô.

Falando em viver novas experiências, é exatamente o que estou fazendo. Como a vida surpreende, eu que já passei por tanta coisa, me sinto um jovem nessa peleja de construir uma nova colmeia. Quem diria que minhas asas me levariam até aqui.

 

Através das abelhas o Mundo Beelieve une ilustração e mensagens positivas! Tudo para gerar motivação para atos polinizadores.

Bartolomel Colmeia
Bartolomel Colmeia

Desde tempos antigos polinizo o mundo. Por isso, conheço toda a história da colmeia e de seus maiores polinizadores. Tenho muito para contar e viver, já adianto, basta ter paciência e perseverança para fazer o melhor mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *