Uma Nova Rainha: Elizabeeth Mel-e-Lua

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

De tempos em tempos, eventos de estourar a boca do balão agitam os ânimos de toda a colmeia. Mas nenhum é tão chocante quanto a chegada de uma nova rainha.

No Mundo Beelieve, as rainhas tem grande poder, prestígio e responsabilidade à beça (como já escreveu uma Liebee criativa pacas: com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades).

No ano de BLVII, no calendário da colmeia, pra lá de 1919 no calendário dos humanos, a rainha Elizabeeth Mel-e-Lua assumiu o trono, depois da aposentadoria da antiga rainha Barbarel Melaço. Como já é natural das Liebees, acontecimentos importantes merecem festa, é nosso jeito de começar tudo com a asa direita. Lembro bem que as festividades duraram 3 dias.

A rainha Elizabeeth Mel-e-Lua chegando para a sua nomeação =D

 

Por escolha da rainha Elizabeeth, os agitos começaram nos pontos mais extremos da colmeia, o mais longe possível do centro. Aquilo passou a mensagem que todas as Liebees seriam bem-vindas no novo reino, até as mais distantes.

“zumbidos de alegria e renovação para todo lado”

A comemoração começou com muita música, eram zumbidos de alegria e renovação para todo lado. Muito mel sendo distribuído, as Liebees pulavam e dançavam vestidas de azul, a cor favorita da nova rainha e um símbolo de tranquilidade e harmonia, o que se esperava do novo reinado.

Os agitos foram aumentando, se aproximando do centro da colmeia. Conforme isso acontecia, celebrações antes separadas se uniam, até chegar as portas do favo real. No favo, um grande show ao som batuta dos Beeatles, a rainha até arriscou uns zumbidos de guitarra.

Os Beeatles tocaram na nomeação da nova rainha.

 

E para finalizar, um discurso batuta da nova rainha:


Liebees de toda a colmeia, obrigado por estarem aqui, comemorando essa nova fase do reino e torcendo por dias polinizadores.

Começo a conhecer profundamente as responsabilidades, deveres e obrigações de uma rainha e espero cumpri-las da melhor forma possível. Contudo, tenho uma certeza que gostaria de compartilhar com vocês: nenhuma Liebee, da rainha ao pequeno bebê, é mais ou menos importante que qualquer outra, polinizar o mundo e gerar mel é uma tarefa coletiva que depende de cada membro da colmeia.

Mas pensando muito além das Liebees, as flores também são tão igualmente importantes, assim como o sol que aquece o jardim ou a chuva que rega tudo! Ou seja, nada deve ser deixado de lado, na vida e na polinização, cada elemento é importante e tem seu papel.

Obrigado Liebees, que venham anos de muito mel para todos!”


Com esse discurso bacana começou o reinado de Elizabeeth Mel-e-Lua. E apesar de todas as barras, como a crise do pólen, nunca faltou forças para nossa rainha, que em breve deve deixar o favo real para outra Liebee.

E a colmeia comemorou a chegada da nova rainha, com muito mel!

 

O Mundo Beelieve é um projeto ilustrado de boas ideias e polinização! Aqui espalhamos ideias positivas e queremos mostrar a todos que tornar o mundo melhor só depende de nos mesmos.

Bartolomel Colmeia
Bartolomel Colmeia

Desde tempos antigos polinizo o mundo. Por isso, conheço toda a história da colmeia e de seus maiores polinizadores. Tenho muito para contar e viver, já adianto, basta ter paciência e perseverança para fazer o melhor mel.

1 Comentário to Uma Nova Rainha: Elizabeeth Mel-e-Lua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *