A Nova Colmeia da Beeatriz

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Nossa jornada foi fácil. Até chegarmos a nossa nova colmeia, passamos por caminhos desconhecidos, noites escuras, chuva e muitos momentos de tensão.

Durante a viagem, muita coisa passou pela minha cabeça e uma delas nunca saiu: as tatuagens q já fiz.

Lembro q, por muitas vezes, Liebees das + diferentes vieram me procurar, pedindo para tatuar símbolos, frases e desenhos que representassem momentos marcantes.

Um jovem casal me procurou para tatuar símbolos de seu amor. Uma Liebee idosa, para tatuar o nome de seus netos. Outra Liebee, para tatuar uma homenagem, por alguém q partiu.

Lembrando desses momentos, refleti, durante a jornada q passamos, sobre o q eu tatuaria para marcar a fuga da antiga colmeia. Pensando, pensando e pensando, acho que eu escolheria uma lágrima, só uma simples e singela lágrima, q diz tanto sobre momentos tristes.

E agora, penso tbm sobre o q eu tatuaria para esse novo momento lindo, em q estou salva em uma nova colmeia e só consigo pensar em um desenho, um bonito e cheio pote de mel. Não eh q o pote esteja cheio de novo, mas agora sei q posso enchê-lo, em um novo lar.

Claro q esses novos dias q virão não serão fáceis. Vou precisar reconstruir meu favo e meu estúdio de tatuagem, coisas especiais que ficaram para trás.

Mas quer saber? Coisas ficam para trás msm, mas as emoções q sentimos e as lições que aprendemos, essas ficarão para sempre.

 

Através das abelhas o Mundo Beelieve une ilustração e mensagens positivas! Tudo para gerar motivação para atos polinizadores.

Beeatriz Honey
Beeatriz Honey

Tatuadora e polinizadora, tenho muitas dicas de polinização cheias de polen e idéias doce, que transmito a todos entre uma caneca e outra de mel quentinha. Vamos polinizar em cada traço =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *