Lifehack – Pratique Esporte

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Oi pessoal! Tudo bem? =D

Nessa época, em q os jogos olímpicos se aproximam, fica todo mundo + ligado em esportes! Vejo Liebees e humanos descobrindo novas modalidade e até novos ídolos para admirar.

Eu mesma, começo a descobrir todas essas modalidades cheias de espírito olímpico. Infelizmente, o Caratê Wado-Bee, q prático desde pequena, não está nas olimpíadas =( Mas com o tempo, aprendi algumas coisinhas para permanecer no esporte e sempre manter o corpo em movimento.

• Experimente diversos esportes

Aproveitando o espírito olímpico, q tal se desafiar a conhecer um esporte novo? E + do q assistir na TV, vc pode procurar algum lugar para praticá-lo! Pode ser uma ou duas aulas, mas essa ser a oportunidade de conhecer uma nova paixão, algo q vc realmente queira fazer.

• Saiba seus objetivos

Tão importante quanto praticar um esporte, eh entender porque vc está fazendo isso! Principalmente no começo, esse pode ser o empurrãozinho inicial 😉

Quer emagrecer? Ter + fôlego? + força? Todo objetivo eh válido! Mas como tudo na vida, metas são importantes.

• Falando em metas…

Tenha suas próprias metas esportivas, anote e fique de olho nelas!

Metas esportivas são diferentes de objetivos. Uma meta pode ser melhorar seu tempo, ser + rápido ou conseguir executar um golpe com perfeição.
Tudo isso vai te manter + envolvido e mostrar evolução, algo muito motivador. \o/

• Incentive os outros

Quando vc começa um esporte, conhece tbm outros praticantes da modalidade, e assim como o sorriso, o incentivo eh algo contagiante e recíproco. Dê quebra, vc faz uma nova amizade e ainda ganha um companheiro pra te dar força e não deixar desistir.

E então, gostaram das dicas? Aproveite todo o espírito esportivo no ar e comece uma nova atividade.

Bjs =***

 

O Mundo Beelieve é uma marca que une ilustração, mensagens positivas e muita motivação para se levar uma vida melhor.

Beeatriz Honey
Beeatriz Honey

Tatuadora e polinizadora, tenho muitas dicas de polinização cheias de polen e idéias doce, que transmito a todos entre uma caneca e outra de mel quentinha. Vamos polinizar em cada traço =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *