A Nova Colmeia da Fabee

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Depois de uma longa e difícil viagem, finalmente, pousamos as nossas cansadas asas em um lugar seguro. Sabemos que esse é apenas o começo, pois há muito o que fazer por aqui, mas confesso que estamos aliviadas por termos achado um lindo e rico jardim para reconstruirmos a colmeia.

Estamos à salvo, por enquanto. E somos eternamente gratos ao apoio e a mobilização dos humanos, que nos ajudaram a conscientizar o mundo sobre o risco de extinção das abelhas e nos davam forças com suas mensagens cheias de amor e mel.

Eu aposto que se continuarmos nessa luta juntos, poderemos chamar esse jardim de nosso pelo resto da vida e vocês, humanos, terão a nossa ajuda e gratidão para todo o sempre.

Aliás, eu preciso confessar uma coisa. Durante a viagem, eu fiquei dias e dias pensando em como me aproximar de vocês. Espionar não fazia mais sentido depois de toda a força que vocês nos deram. Eu queria ver a carinha de cada um, saber como estão e como ajudá-los também.

Foi, por isso, que eu me aventurei em fazer um perfil para mim no Facebook, rs. Tudo ainda é novo, mas eu pego o jeito rapidinho, vocês vão ver!

Me adicionem lá como amiga: www.facebook.com/FabeeDoceMel. Tenho certeza de que vamos ter uma ótima relação de carinho e amizade. Quero mostrar o meu dia a dia para vocês, minha família e meus amigos. Ah, inclusive, ainda tenho que reconstruir meu favo e estou com várias ideias para decorá-lo.

 

Através das abelhas o Mundo Beelieve une ilustração e mensagens positivas! Tudo para gerar motivação para atos polinizador.

Fabee Doce-Mel

Inquieta e observadora, estou 24h online, espiando o que humanos e Liebees estão fazendo. Toda essa curiosidade me dá muitas idéias, inclusive algumas sem papas na língua :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *