A Nova Colmeia da Liebee Herói

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Logo que chegamos ao nosso novo jardim, a preocupação de todas as Liebees é uma só: a construção da nova colmeia. O cansaço no rosto de cada uma é evidente. E o suor da construção se misturava as lágrimas, aquelas de felicidade, por um novo lugar nosso e pela vitória diante de um grande desafio.

Hoje, esse é o sentimento de toda a colmeia: vitória.

E em meio a toda a vitória, me veio uma preocupação. Onde está a minha capa e meus óculos?

Pouco antes de deixar nosso antigo lar, entreguei ambos a uma pequena Liebee que precisava de mais força e confiança e pedi para que ela me devolvesse ao chegarmos na nova colmeia. Agora preciso procurá-la.

E é o que faço, procuro, procuro e procuro… Cada vez mais longe, mas não acho aquela criança em lugar algum. Até que em minha busca, eu a encontro, em um grupo de outras crianças, próximas a um rio e de longe observo:

No alto de uma pequena pedra, trajada com meu óculos e capa, ela conta a outras crianças sobre a nova colmeia. Diz que os favos serão mais bonitos e maiores, que as flores terão ainda mais pólen e o mel será mais doce. E que com tudo isso, ninguém mais precisar chorar e ficar triste.

Depois de ouvir tudo isso, eu só consigo sorrir e pensar que nossa colmeia tem mais um herói e que o óculos e a capa lhe caem muito bem.

 

Através das abelhas o Mundo Beelieve une ilustração e mensagens positivas! Tudo para gerar motivação para atos polinizador.

Herói
Herói

Minha identidade são minhas atitudes. Não combato o crime ou enfrento palhaços malucos, mas com o meu raio polinizador ajudo a tornar o mundo melhor e cheio de mel. Também faço parte da equipe do Polen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *