Natal na Rua – uma ideia linda

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Natal é uma época tão linda! As Liebees e os humanos ficam com ainda mais amor no coração, decoram suas casas e favos, as ruas e as colmeias se tornam mais bonitas e brilhantes e o carinho fica maior!

Mas infelizmente, apesar da festa ser grande, nem todo mundo está sendo convidado =( É o caso dos humanos moradores de rua e sem teto. Enquanto muitos se divertem e tem momentos inesquecíveis, eles são esquecidos. Muito triste né?

Felizmente, tem uma ideia polinizadora em São Paulo que quer ajudar essas pessoas: o Natal na Rua.
O projeto foi criado por dois humanos da cidade, Gabriel Morais e Rodrigo de Castro, cheios de espírito natalino.

É tão simples quanto genial: levar as árvores de Natal para as ruas, convidando as pessoas que desejam ajudar a deixar presentes embaixo delas, para que os mais necessitados também possam sentir esse espírito gostoso do Natal. Lindo!

Mas olha, esse tipo de ideia precisa de ajuda para dar certo, e todos podem cooperar:

1- ajudando a campanha, que já está acabando, a arrecadar o valor e comprar todas as árvores. É só doar neste link.

2- quando as árvores já estiverem nas ruas, colocando um presente embaixo delas. Pode ser roupa, brinquedo, itens de higiene pessoal (pensei em colocar mel, mas não sei se é útil =/ ).

As árvores vão estar nas ruas no dia 13/12 e a partir desta data você pode acessar o site do Natal na Rua para saber onde encontrá-las e deixar sua doação.

E lembre-se que mais do que doar uma roupa, você está doando carinho, algo muito mais valioso!

 

O Mundo Beelieve é um projeto de ilustração de boas ideias e polinização! Aqui espalhamos ideias positivas e queremos mostrar a todos que tornar o mundo melhor só depende de nos mesmos.

Herói
Herói

Minha identidade são minhas atitudes. Não combato o crime ou enfrento palhaços malucos, mas com o meu raio polinizador ajudo a tornar o mundo melhor e cheio de mel. Também faço parte da equipe do Polen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *