ONGs de Animais no Polen

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Existem diversos tipos de ONGs, engajadas nas mais diferentes causas sociais e objetivos. E eu, como a Liebee embaixadora do Polen, gosto de conhecer diversas delas, inclusive as ONGs de Animais.

O Polen é um meio de ajudar ONGs com suas compras online, sem gastar nada

Vamos conhecer algumas ONGs de Animais?

Santuário de Elefantes Brasil

O trabalho deles é espetacular. A luta é para desenvolver um espaço amplo e saudável para esses grandes animais, através de um santuário projeto para o desenvolvimento e crescimento.

Mas o esforço não acaba ai: existe também um trabalho com o poder público para criar leis que proíbam a participação desses animais em espetáculos. Até mesmo os elefantes em zoológicos estão em risco, já que por mais que sejam bem tratados, esse não é o ambiente ideal para eles.

Conheça mais do Santuário de Elefantes Brasil.

Instituto Espaço Silvestre

Fundada em 2010, o Instituto Espaço Silvestre protege uma espécie linda e muito rara: o papagaio-de-peito-roxo (Amazona vinacea).

O foco dessa ONG de animais é reintroduzir esse animal incrível no Parque Nacional das Araucárias em Santa Catarina e dar suporte para uma população viável dessa espécie.

Além disso, eles ainda trabalham para gerar oportunidades e promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável para as comunidades que vivem no estorno do Parque. Sempre educando as pessoas sobre essas aves incríveis.

Conheça mais do Instituto Espaço Silvestre.

Dog’s Heaven

Essa é uma entidade que atua a mais de 3 anos para cuidar e acolher cachorros e gatos abandonados.

Com apoio veterinário, alimentação e recreação, a Dog’s Heaven cuidade de 220 amigos de patas e buscam para todos eles uma família cheia de amor e carinho, do jeito que eles merecem!

Além dos animais acolhidos, eles ainda realizam o controle de natalidade, para evitar filhotes que possam ser abandonados no futuro.

Conheça mais da Dog’s Heaven.

SOS Bichos

Fundada em 2011, na cidade de Ponta Grossa/PR, a SOS Bichos tem como objetivo principal a esterilização ou castração de cães e gatos de rua, evitando a superpopulação de animais de rua e seu sofrimento.

Além disso, eles também socorrem animais vítimas de acidentes, doenças e maus tratos, promovendo a adoção responsável e cheia de amor. Em um trabalho árduo, feito por voluntários e que incluem processos como cirurgias e socorros emergenciais e medicamentos.

Conheça mais da SOS Bichos.

Adote um Gatinho

Essa é a maior ONG de resgate e adoção de gatos do Brasil, que tem uma grande luta para sustentar esses animais.

Já são 12 anos de existência, resgatando e cuidado de gatos abandonados e buscando um lar para esses belos animais. Um trabalho que vai muito além da alimentação, mas inclui consultas veterinárias, tratamento com remédios, vacinas e castração. E sabe, faz toda a diferença, já são mais de 8.500 gatinhos salvos.

Conheça mais da Adote um Gatinho.

Instituto Jurumi

Esse instituto fica seriado em Brasília e desenvolve ações de conservação da natureza. Um de seus maiores focos é evitar a extinção do Tamanduá-bandeira, o maior dos tamanduás que existem na terra.

O trabalho deles é diversificado e inclui estudar esses animais e seu ambiente, descobrindo as melhores formas de ajudar e permitir a proteção e crescimento de sua população.

Conheça mais do Instituto Jurumi.

SAVE Brasil

A SAVE Brasil é uma ONG representante oficial da BirdLife Internacional, aliança global de organizações de conservação da natureza presente em 120 países. Essa aliança busca proteger e conservar as aves e a natureza brasileira.

Suas ações são diretas na natureza e também indiretas, em conjunto com governos, organizações, universidades, empresas e comunidades. Tudo para um planeta melhor, mais belo e saudáel para animais, plantas e pessoas.

Conheça mais do SAVE Brasil.

 

Quantas ONGs de Animais polinizadoras, não é mesmo? E vale apena ajudar essas grandes instituições com O Polen! É bem fácil: basta compras nas lojas parceiras deles e com o Raio Polinizador instalado você ajuda uma dessas ONGs de Animais.

 

Herói
Herói

Minha identidade são minhas atitudes. Não combato o crime ou enfrento palhaços malucos, mas com o meu raio polinizador ajudo a tornar o mundo melhor e cheio de mel. Também faço parte da equipe do Polen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *