A Nova Colmeia do Mahatmel

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

O que significam nossas jornadas?… bz

Durante todo o caminho torto que as Liebees fizeram, rumo a esse novo lugar e nossa nova colmeia, essa foi a pergunta que rondou minha mente… bzz… e me dediquei a meditar sobre o assunto.

Afinal… bbz, o signficado de uma jornada é medido pelo começo, meio ou fim?

Talvez, não pelo começo… bz. Não seria possível medir uma jornada sem vivê-la de forma plena e o começo, então, é só uma introdução… bz. Pelo meio? Parece mais fácil, porém como saber o significado de uma jornada, sem entender seu final? O meio ainda seria um tempo muito curto para uma decisão… bzzz. O meio ainda seria pouco para um entendimento completo…bbzzz.

E pelo final? Será que conseguimos medir a jornada pelo término?… bz… Eu não consigo identificar o final dessa jornada. Se tudo tivesse dado errado, seria o final… bzz… mas não foi. Com o nosso polinizador sucesso, com coragem e companheirismo, as Liebees não acabaram.

Talvez…estejamos todos em uma jornada maior do que essa que tento medir. E talvez, nessa jornada maior… bzz… pode não ser possível medir um começo, meio e fim… bz.

Independente disso, a chegada a nova colmeia é uma data importante… bzz.. que merece ser comemorada, sem esquecer o que perdemos… bbz. Afinal, um jardim de foi, a colmeia também… bz… além de perdas particulares.
As minhas foram o fim de meu lar, o Mosteiro Favo de Mel… bzz… a perda do meu antigo mestre, Asammel do Mosteiro Favo Quadrado, que não resistiu a viagem.

E entre tantas emoções opostas, parece que a jornada… bzz… ainda é longa.

 

Através das abelhas o Mundo Beelieve une ilustração e mensagens positivas! Tudo para gerar motivação para atos polinizador.

Mahatmel Favo
Mahatmel Favo

Anos de meditação me mostraram a real polinização. No mosteiro favo de mel ensino as outras Liebees a polinizar o mundo, nem sempre elas entendem, mas isso não me impede de polinizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *