Ano Novo e Expectativas

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Nas festas e datas especiais, a nossa colmeia se reúne e comemora… bzz… as Liebees brindam com mel, cantam e dançam. Eu costumo participar dessas datas, exceto uma: o ano novo… bz.

Não porque seja uma data menos importante ou porque não gosto das festas… bbzz… mas sim porque, no florescer de uma nova primavera… bzzz… gosto de ficar sozinho no Mosteiro Favo de Mel e sentir toda a energia polinizadora que emana pela colmeia.

Neste ano novo, senti a expectativa do novo, se espalhando por cada favo e flores do jardim… bbz.

Curioso pensar que esse sentimento… bzz… essa sensação… bbbz… não veio de lugar nenhum, simplesmente surgiu.

Um novo ano chegou, mas ele não é “novo”… bzz! Assim como o antigo, ele terá dias de sol e chuva, semanas seguidas, horas de lazer e trabalho, flores nascendo e morrendo no jardim… bzzz… e tudo o que o ano “velho” também teve.

A expectativa, a criação do ano novo então surge… bzz… dentro de cada um, sem motivo algum. E é tão bonito ver isso!

Parece as flores do jardim… bzzz! Com a simples ação de polinização de uma Liebee, uma nova flor surge e a partir dela se originam coisas boas e novas… bz.

O ano novo é assim também… bzz. Uma brisa de esperança e renovação que atinge o coração e as asas de cada um e cria toda uma expectativa, indescritível.

E a partir disso, depende só de você, Liebee ou humano… bbzz… aproveitar para deixar suas asas balançar e, no novo ano que começa, polinizar ainda mais a sua vida e de todos ao seu redor.

 

O Mundo Beelieve é um projeto de ilustração de boas ideias e polinização! Aqui espalhamos ideias positivas e queremos mostrar a todos que tornar o mundo melhor só depende de nos mesmos.

Mahatmel Favo
Mahatmel Favo

Anos de meditação me mostraram a real polinização. No mosteiro favo de mel ensino as outras Liebees a polinizar o mundo, nem sempre elas entendem, mas isso não me impede de polinizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *