Dia dos Namorados: não busque a felicidade

Escrito por -
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Bzzz… Aqui no mosteiro favo de mel tenho meditado essa semana pensando no amor, em namorados e relacionamento.

As Liebees jovens sempre me procuram, bzz… o romance e as relações amorosas deixam muitas dúvidas, e na época do dia dos namorados, elas aumentam. É o que tenho observado nas últimas primaveras.

O amor deixa dúvidas, é verdade, emoções fortes fazem isso, sejam em Liebees ou humanos, bzz bz… Mas, nesses anos de meditação, relacionamentos e um longo casamento com minha aladinha (assim que chamo minha esposa, Jessebel Mel) aprendi o grande segredo das relações amorosas: não busque ser feliz em um namoro ou casamento. Sim, sem buscar a felicidade. Confuso? Eu explico! Bz…

Busque sempre estar feliz e satisfeito com você, em sua vida, independente de outro. Dentro do relacionamento, busque fazer o seu par feliz, polinize a vida de quem você ama, isso é metade do caminho para uma ótima relação. A outra metade? É escolha do seu par, mas se ele fizer o mesmo, a felicidade e a polinização estarão completas e o que começa com um namoro, se torna uma parceria para toda a vida! …bz

 

O Mundo Beelieve é um projeto ilustrado de boas ideias e polinização! Aqui espalhamos ideias positivas e queremos mostrar a todos que tornar o mundo melhor só depende de nos mesmos.

Mahatmel Favo
Mahatmel Favo

Anos de meditação me mostraram a real polinização. No mosteiro favo de mel ensino as outras Liebees a polinizar o mundo, nem sempre elas entendem, mas isso não me impede de polinizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *