Motivação em cada ilustração no Mundo Beelieve

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

“Motivação é uma pedra muito preciosa, e brilhante!” – Liebee Estelar 

Beecionário: Motivação – Aquilo que serve de inspiração, estímulo e incentivo. Coisas que influenciam alguém, Liebee ou humano. Pode vir de um sorriso, uma boa conversa, pensamentos ou mensagens positivas, quem sabe de uma ilustração amarela, feita com muito carinho e cheia de mel.

O Mundo Beelieve tem sua grande motivação de existir: passar mensagens positivas, levando isso a todos através de textos, ilustrações e histórias cheias de polinização.

Beecionário: Polinização – Fazer o bem até nos pequenos atos da rotina.

Polinização tem muito haver com isso. Bons atos pequenos motivam muito, para quem realiza e quem recebe. Um bom dia caloroso, um sorriso amigável ou mesmo um olhar já podem motivar o dia de alguém. Então, parte da nossa essencial é sim motivar! Com isso, queremos que através das Liebees as pessoas enxerguem muitas razões para se sentir motivadas a perseguir seus sonhos, serem gentis, terem boas ideias e a valorizarem amizades, família e até perceberem o lado bom de coisas simples como os obstáculos da vida ou um dia de chuva.

Motivação é algo que vem de todos os lados! De dentro, de fora, dos lados e em cada favo da nossa grande colmeia. Até aqui na nossa colmeia, cada uma das Liebees redatoras tem sua motivação:

  • A Beeatriz Honey é motivada pela vontade de aprender coisas novas e contar pra todo mundo.
  • Já o Bartolomel Colmeia gosta de transmitir histórias polinizadoras aos mais jovens.
  • A Fabee Doce-Mel tem sua motivação em observar, conhecer e entender o mundo!
  • O Herói quer ensinar o mundo a polinizar.
  • E o Mahatmel Favo encontra motivação em mostrar que a polinização acontece de dentro para fora.
  • Nosso filósofo Mahatmel é um especialista em motivar, já fez vários textos legais falando do assunto, é só clicar aqui e ler tudo.

E você? Qual a sua motivação? o que te incentiva?

Pode contar pra gente aqui ou pelo e-mail contato@mundobeelieve.com.br. Vamos adorar ler =D